Topo

Diego comemora 'primeiro passo' com 'vitória suada', mas vê duelo em aberto

Flamengo teve bom resultado e pode até empatar para chegar à semifinal - Thiago Ribeiro/AGIF
Flamengo teve bom resultado e pode até empatar para chegar à semifinal Imagem: Thiago Ribeiro/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro

25/10/2017 23h52

O Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 nesta quarta-feira e deu importante passo para chegar à semifinal da Sul-Americana. Um dos destaques do time, Diego mantém os pés no chão. Segundo ele, o triunfo representa apenas o “primeiro passo”, mas que a “vitória suada” deixa a equipe satisfeita.

“Foi só o primeiro passo. Sem dúvida um jogo de 180min e demos o primeiro passo apenas. Ainda tivemos o gol qualificado em uma vitória suada. Pensar no Vasco [pelo Brasileiro]. Não tem tempo para comemorar. Saímos de campo satisfeitos”, disse o camisa 10.

O jogador ainda comemorou a volta da tranquilidade ao Flamengo. Segundo ele, os jogadores retomaram a confiança após período conturbado e agora estão em harmonia e poderão render o esperado.

“Nós jogadores queremos agradar a torcida. Transmitir o que sentimos, é uma combinação de fatores. Excesso de vontade sem tranquilidade, tira nosso brilho e esforço. Hoje conseguimos fazer o gol e controlar a partida. Claro que sofremos um pouco no segundo tempo, o que é natural. Nossa torcida merece o melhor e hoje fizemos”, completou Diego.

O Flamengo pode até empatar que estará classificado para a semifinal da Sul-Americana. Ao Fluminense só interessa a vitória, o que ainda não ocorreu neste clássico na atual temporada. O duelo de volta será na próxima quarta-feira, novamente no Maracanã.