Topo

Vasco defende zagueiro após ofensas por perda do título da Copinha

Do UOL, em São Paulo

26/01/2019 12h38

O Vasco saiu em defesa do zagueiro Gabriel Norões, que foi alvo de ofensas de torcedores após o time perder o título da Copa São Paulo na última sexta (25), contra o São Paulo

Após a partida, decidida nos pênaltis, os torcedores invadiram as redes sociais de Gabriel Norões com diversas ofensas sobre o futebol e a pessoa do atleta. O jogador não conseguiu fazer boa marcação nos dois gols do São Paulo.

No primeiro deles, falhou ao deixar o caminho livre na área para Gabriel Novaes mandar para o fundo do gol. Depois não conseguiu acompanhar Antony no lance do segundo gol tricolor.  

Em nota, o Vasco repudiou a atitude de parte da torcida. 

"O Club de Regatas Vasco da Gama reitera seu orgulho pela campanha da equipe sub-20 na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Porém, repudia a atitude daqueles que entraram nas redes sociais do atleta Gabriel Norões para publicar mensagens de teor violento e desrespeitoso. Este tipo de postura atenta contra os valores do Clube e em nada contribui para o processo de formação de um atleta. O Vasco lamenta o ocorrido, reafirma seu total apoio e se solidariza com o jogador", diz a nota do clube.