Pintura de marquise do Pacaembu cai e provoca sustos na final da Copa SP
O temporal que atingiu São Paulo na tarde desta sexta-feira (25) provocou transtornos também no estádio do Pacaembu, palco da final da Copa São Paulo de futebol júnior de 2019 entre São Paulo e Vasco da Gama.
No intervalo da partida, a chuva no local animou as torcidas presentes. Tanto são-paulinos quanto vascaíno passaram a cantar mais alto, esquentando o clima de decisão do torneio.
Sob a marquise do estádio, porém, pedaços de tinta se desprenderam do teto. Convidados presentes no setor de cadeiras numeradas cobertas levaram um susto.
Ainda durante o segundo tempo, mais problemas. Desta vez, com parte dos refletores que se acenderam com as chuvas e que se apagaram.
O jogo terminou empatado por 2 a 2. Nos pênaltis, o São Paulo bateu o Vasco por 3 a 1 e ficou com o título.
Os problemas não foram os primeiros do Pacaembu em jogos nos últimos sete dias. No sábado (19), antes da partida São Paulo 4 x 1 Mirassol, torcedores enfrentaram longas filas diante de falhas no sistema das catracas da empresa Total Acesso. Funcionários reclamaram de falta de energia no estádio, mas a informação foi negada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.