Topo

Antony dedica seu gol a menina homenageada e destaca retorno à base

Do UOL, em São Paulo

25/01/2019 18h22

Antony foi um dos heróis do São Paulo na conquista da Copinha. Nesta quinta-feira (25), no Pacaembu, o atacante marcou no empate por 2 a 2 no tempo normal e dedicou o gol à pequena Larissa Martins, de seis anos, que luta contra um câncer no cérebro. Antes do jogo, os atletas são-paulinos rasparam a cabeça para homenagear a garotinha

antony - divulgação/São Paulo FC - divulgação/São Paulo FC
Imagem: divulgação/São Paulo FC

"É uma sensação única por tudo o que passamos. Ser campeão era a melhor coisa que poderia acontecer. É um gol que vai ficar marcado para o resto da minha vida, passei por muitas coisas e agradeço a Deus. Dedico à minha mãe, minha namorada e para a Larissa. Fizemos essa linda homenagem a ela", destacou à ESPN Brasil.

Larissa Martins entra em campo com time do São Paulo

UOL Esporte

O atacante já estreou no time profissional tricolor com André Jardine, mas não fez pré-temporada nos Estados Unidos com o restante do elenco. Afinal, Antony voltou à equipe de base para disputar a Copa São Paulo e, agora, sai premiado da melhor forma possível.

"Fico muito feliz, era para ir para lá [Flórida], mas a direção pediu. Fico feliz", disse o jogador ao SporTV. No tempo normal, São Paulo e Vasco empataram por 2 a 2, mas a equipe tricolor (que faz aniversário neste 25 de janeiro, assim como a capital paulista) levou a melhor na decisão por pênaltis por 3 a 1.

Jogadores do São Paulo comemoram título com Larissa

UOL Esporte