Topo

Goleiro pega pênalti e garante empate do Cruzeiro com o Linense na Copa SP

Do UOL, em Belo Horizonte

05/01/2019 20h51

O Cruzeiro não saiu de um empate em 1-1 com o Linense-SP, pela segunda rodada do Grupo 3 da Copa São Paulo de Juniores, na noite deste sábado (5). Caio marcou o gol para os mineiros, e Alisson igualou o marcador em Marília, interior do estado.

Com o resultado, a Raposa fica na segunda posição da chave, com quatro pontos, dois a menos que o líder Marília. O Linense é o terceiro, com um. Na rodada final, os mineiros enfrentarão o Marília, enquanto a equipe interiorana joga contra o Babaçu, lanterna do grupo, sem pontuar. Os dois confrontos serão disputados na terça-feira (8) no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.

O primeiro gol foi marcado pelo Cruzeiro. Logo aos 3 minutos do primeiro tempo, ele recebe na entrada da área e bateu no ângulo esquerdo de Jonatas. Com outro golaço, Alisson igualou o marcador no compromisso ocorrido neste fim de semana.

Na segunda metade do confronto, Netinho foi derrubado por Luiz Gustavo na intermediária. A arbitragem viu o lance dentro da área e sinalizou pênalti para o time paulista. Alisson cobrou à meia altura, mas Jonathan fez boa defesa e impediu a vitória do Linense.