Palmeiras estreia na Copinha com novo uniforme e vitória contra o Galvez-AC

O Palmeiras estreou seu novo uniforme, da Puma, nesta quinta-feira (3), no primeiro jogo da equipe na Copa São Paulo. A camisa deu sorte, e o clube alviverde venceu o Galvez-AC por 2 a 0, em Capivari. Patrick de Paula e Josué fizeram os gols.
O time paulista teve sete desfalques de jogadores convocados para o Sul-Americano sub-20, mas estreou com vitória na competição. Em um gramado prejudicado pela chuva, o Palmeiras abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Guilherme Vieira ajeitou, e Patrick de Paula bateu de primeira para estufar as redes.
No segundo tempo, as duas equipes sofreram com a água em campo, mas Josué recebeu de Lincon na entrada da pequena área e fez o segundo na reta final do jogo.
O clube alviverde ainda contou com um japonês em campo: Sasaki, que não fala nem português e nem inglês e tem um tradutor no banco de reservas. O camisa 10, que está emprestado pelo Vissel Kobe, do Japão, deixou a partida no intervalo após receber uma "paulistinha" na coxa.
Com a vitória, o Palmeiras soma os três primeiros pontos no grupo 13, mesma pontuação do XV de Piracicaba, que bateu o Capivariano por 4 a 2 no outro jogo da chave.
Na 2ª rodada da fase de grupos da Copinha, o time alviverde encara o XV no próximo domingo (6), mesmo dia de Capivariano x Galvez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.