PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Inter estreia com pé direito e passa fácil pelo Trem-AP na Copinha

Brenner comemora primeiro gol do Inter contra o Trem-AP pela Copinha - Leonardo Fister/Sc Internacional
Brenner comemora primeiro gol do Inter contra o Trem-AP pela Copinha Imagem: Leonardo Fister/Sc Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

03/01/2019 18h08

O Internacional estreou com pé direito na Copinha. Na tarde desta quinta-feira (03), bateu o Trem-AP pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por Brenner, Da Silva, Cesinha e Juliano Fabro. O adversário ainda teve um jogador expulso. 

Com três pontos, o Internacional pula para primeiro no grupo 11. Tem a mesma pontuação do Votuporanguense-SP, mas melhor saldo. O Trem-AP é lanterna atrás do Batatais-SP também pela diferença de gols. A próxima rodada será no sábado, quando o Colorado encara o Batatais às 13h45 (de Brasília), enquanto os outros dois times do grupo se enfrentam às 16h (de Brasília). 

O primeiro gol não tardou. Logo aos 17 minutos, Brenner aparou cruzamento e colocou na rede. Minutos antes, ele já havia acertado a trave. Aos 33 minutos da etapa inicial, foi a vez de Da Silva receber passe e ampliar a vantagem. 

No início da etapa final, foi a vez de Juliano Fabro aproveitar o rebote após cruzamento e fazer mais um. Pouco depois, Macapá deu carrinho forte em Da Silva e acabou expulso. Cesinha fez o quarto aos 22 minutos. 

Com placar definido, o Internacional tratou de colocar os reservas e administrar o comando do jogo, algo que teve desde o início da partida. E concluiu a partida conquistando os três pontos. 

Futebol