Topo

Gustagol cita desentrosamento com Love, mas destaca conselhos do parceiro

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/02/2019 23h14

O atacante Gustavo, autor dos gols que "salvaram" o Corinthians da eliminação logo na estreia da Copa do Brasil, no empate contra o Ferroviário-CE por 2 a 2, nesta quinta-feira, no estádio do Café, em Londrina-PR, lamentou o desentrosamento com Vagner Love no ataque alvinegro.

Gustagol, inclusive, lembrou a falta de ritmo do companheiro, mas destacou a experiência do camisa 9, principalmente por conta dos conselhos que recebeu dentro de campo.

"Muito boa. Ele estava um tempo sem jogar, então faltou um pouco de ritmo, entrosamento. É bom para mim porque ele ficou me orientando dentro de campo, é um cara experiente que fica me ajudando. Espero que a gente se entrose logo", afirmou Gustagol ao SporTV.

Gustavo também destacou a qualidade do Ferroviário e ressaltou que "camisa" não ganha mais jogo no futebol atualmente.

"Feliz pelos dois gols e pela classificação, mas isso é futebol. Hoje em dia não tem mais camisa grande, jogador que joga com nome? Ferroviário veio aqui, jogou de igual para igual com a gente e conseguiram o empate", disse.

O Corinthians se classificou com o empate como prevê o regulamento da Copa do Brasil. O Alvinegro agora espera o vencedor de Avenida-RS e Guarani-SP para conhecer o adversário da segunda fase do mata-mata, que também tem jogo único, no próximo dia 20. Antes disso o time volta a campo neste domingo (10), contra o Novorizontino, pelo Campeonato Paulista.