Cruzeiro terá patrocínio pontual em final contra o Corinthians

O Cruzeiro terá um patrocinador pontual na final da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira, diante do Corinthians. O clube mineiro levará a marca da montadora de automóveis Fiat.
O nome da Fiat ficará na altura do ombro, acima de outro patrocinador, a Cemil. O acordo é válido apenas para a final da Copa do Brasil, na Arena Corinthians.
"Estamos inovando ao inaugurar esse novo espaço na camisa. E é claro que uma final de campeonato ainda proporciona ainda mais visibilidade a um parceiro. Nosso intuito é cada vez mais desenvolver opções para nossos futuros apoiadores, angariando também receita para o clube. Queremos um Cruzeiro muito mais forte e ter empresas de grande porte ao nosso lado, como a Fiat, é fundamental", comentou o vice-presidente executivo do clube, Marco Antônio Lage.
Corinthians e Cruzeiro se reencontram nesta quarta-feira para decidir a Copa do Brasil de 2018. Na partida da ida, o time mineiro levou a melhor e venceu por 1 a 0, precisando agora de apenas um empate para terminar campeão. Se isso acontecer, o Cruzeiro se tornará o recordista de títulos do torneio no Brasil, ultrapassando o Grêmio e alcançando sua sexta taça. As cinco anteriores foram nas edições de 1993, 1996, 2000, 2003 e 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.