Topo

Egídio provoca palmeirenses após vitória do Cruzeiro: "Apelaram"

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

27/09/2018 00h20

Egídio não perdeu a chance de alfinetar os ex-companheiros de Palmeiras ao fim do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O lateral esquerdo crê que os antigos colegas de time "apelaram" com o resultado da partida dessa quarta-feira (26), no Mineirão.

O jogador de 32 anos defendeu as cores do Palmeiras entre março de 2015 e dezembro de 2017, quando acertou o retorno à Toca da Raposa II. Embora mantenha amizade com alguns dos atletas do atual elenco comandado por Luiz Felipe Scolari, o lateral esquerdo optou por provocar o adversário.

"Apelaram feio. Apelou, perdeu. Não poderiam apelar desse jeito, ficou feio para eles [do Palmeiras]. Não pode dar uma de time pequeno. Mas, enfim, agora é comemorar", disse o camisa 6.

Egídio ainda se manifestou sobre o jogo contra o Corinthians, na decisão da Copa do Brasil.

"Final de dois times gigantes, o Cruzeiro passou com honra, vamos comemorar hoje, mas depois temos que pensar no Brasileiro para, só então, pensar no Boca", comentou.

"Jogamos os dois jogos para estar na final. Demos chutão quando tinha que dar, jogamos quando tinha que jogar. O time está de parabéns, essa união está muito bonita. Estamos de parabéns por mais uma final. Agora temos a Libertadores e o Brasileiro para reverter essa situação", acrescentou.