Topo

Abatido, Barbieri sente golpe de eliminação no Fla: "A dor é grande"

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/09/2018 01h16

Pressionado no cargo, o técnico Maurício Barbieri mostrou abatimento na entrevista coletiva após a eliminação do Flamengo para o Corinthians na Copa do Brasil. A derrota por 2 a 1, nesta quarta-feira (26), em São Paulo, deixou o Rubro-negro com apenas o Campeonato Brasileiro a disputar na reta final de uma temporada recheada de decepções.

“Entendemos que tínhamos condições de fazer um jogo melhor. Todos estão frustrados com o resultado. Não conseguimos criar como esperávamos e também não tivemos eficiência. A dor é grande, mas temos que assimilar. O Campeonato Brasileiro continua e estamos a três pontos do líder. O nosso objetivo é a manutenção na briga pelo título”, afirmou.

Questionado sobre a permanência no cargo diante do presidente Eduardo Bandeira de Mello e do vice de futebol Ricardo Lomba, que ficaram calados, o treinador respondeu.

“A decisão é da direção. Volto a dizer que a minha motivação é trabalhar. Desejo fazer as coisas corretas. Não fomos capazes de seguir em frente no objetivo”, encerrou.