Torcedores do Cruzeiro soltam fogos em hotel do Fla; segurança é reforçada
Alguns torcedores do Cruzeiro decidiram atrapalhar o sono dos jogadores do Flamengo na madrugada da decisão da Copa do Brasil. Pouco depois das 2h, fogos foram ouvidos no entorno do hotel cinco estrelas que hospeda o time carioca em Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi chamada e a segurança particular reforçada com pelo menos dez homens. Dois novos foguetórios rápidos ocorreram depois disso. Os seguranças iniciaram uma espécie de caçada e duas viaturas da PM se posicionaram nos locais em que os fogos foram disparados.
Apesar do clima amistoso entre os clubes para a decisão das 21h45 (de Brasília), desta quarta-feira (27), no Mineirão, a prática de perturbar a equipe visitante reapareceu.
Na parte interna do hotel, os seguranças o Flamengo estão de prontidão e fazem rondas a cada meia hora. O objetivo é garantir o descanso dos atletas, que tentam o tetracampeonato da competição para o clube carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.