Médico do Fla leva pedrada no Mineirão após final e deixa campo sangrando
O clima de cordialidade que marcou a final entre Flamengo e Cruzeiro ficou de lado após o apito final - e o título celeste. Depois do gol de Thiago Neves na cobrança de pênalti, a torcida mineira passou a atirar objetos no gramado e uma pedra atingiu o médico rubro-negro Márcio Tannure.
O doutor teve um corte na cabeça, deixou o campo sangrando e teve que levar três pontos após o ataque rival.
Em entrevista na zona mista, na saída da equipe, Tannure evitou qualquer polêmica e comentou o assunto com naturalidade.
"Fui saudar nossos jogadores e levei uma pedrada. Creio que era para acertar os jogadores. Uma pena, mas isso é coisa de uma minoria. Até porque a torcida do Cruzeiro fez uma festa bonita no estádio", disse o médico do Flamengo.
"Não foi nada sério. Problema é se pega no olho ou machuca algum jogador. Poderia ter sido pior", completou Márcio Tannure.
Além das pedras no campo, parte dos cruzeirenses também atirou garrafas de água na direção da torcida do Flamengo, nas arquibancadas, e da tribuna de imprensa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.