Topo

"São recursos", diz Berrío sobre jogada genial em gol da vitória do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2017 23h56

Um dos grandes nomes do jogo ao aplicar um drible desconcertante que originou no gol da vitória e da classificação do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo, o colombiano Berrío disse não ter um nome específico para sua jogada, e que são recursos que tenta implementar durantes as partidas.

“São recursos que tento dentro do campo. Muitas vezes tenho que tentar uma jogada diferente no jogo e, graças a Deus, o Diego soube aproveitar”, disse à TV Globo.

Presenteado com a assistência de Berrío e autor do gol, Diego era só emoção após o apito final. Eufórico, mais uma vez vibrou com a escolha que fez em escolher o Flamengo depois de anos na Europa.

“É por esses momentos que trabalhamos. Por isso também que escolhi o Flamengo e fui muito feliz quando o Flamengo me escolheu. Foi difícil (o jogo). Nem sempre conseguimos fazer o que pensamos, mas um gol numa decisão dessa não tem preço”, comemorou.

O Flamengo enfrentará na decisão o Cruzeiro, que eliminou o Grêmio nos pênaltis. As finais acontecerão dias 7 e 27 de setembro.