Topo

Hotel do Grêmio em BH é alvo de foguetório antes de jogo com Cruzeiro

Grêmio chegou a Belo Horizonte no início da noite e foguetório ocorreu na madrugada - Lucas Uebel/Grêmio
Grêmio chegou a Belo Horizonte no início da noite e foguetório ocorreu na madrugada Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

23/08/2017 13h35

O hotel que serve de concentração para o Grêmio em Belo Horizonte, antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, foi alvo de um foguetório. Os foguetes foram disparados por volta das 2h (Brasília), mas segundo relatos boa parte da delegação não foi incomodada.

Cruzeiro e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (Brasília). O time gaúcho venceu a primeira partida e pode até empatar que avança à final.

Segundo a Rádio Gaúcha, um grupo de torcedores do Cruzeiro disparou os artefatos por volta das 2h nas cercanias do hotel Ouro Minas. A delegação do Grêmio chegou ao local no início da noite de terça-feira.

O UOL Esporte ouviu de integrantes da comitiva do time gaúcho que os relatos de incômodo foram pontuais. Pela manhã, alguns integrantes do estafe e da diretoria confirmaram ter acordado com a bateria de fogos. Do grupo de jogadores, poucos se sentiram incomodados.

A escalação do Grêmio não tem maiores dúvidas. Sem Pedro Geromel, com lesão muscular, Bressan deverá ser titular. No meio-campo, Maicon voltou a ser relacionado e é opção para vaga de Michel ou Arthur.

O provável Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios.