Topo

Guerrero se recupera de lesão e está escalado pelo Fla contra o Botafogo

Vinicius Castro

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/08/2017 21h06

O atacante Guerrero, que havia sido desfalque no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil por conta de uma lesão no grau 2 da coxa direita, se recuperou e está escalado pelo técnico Reinaldo Rueda para a partida decisiva desta quarta-feira, contra o Botafogo, no Maracanã.

O colombiano Berrío, que havia sofrido uma dura entrada no duelo no Nilton Santos, também não demonstrou problema e é outro que está entre os 11 do Rubro-Negro. Entre as novidades está a escalação do lateral direito Pará na função de lateral esquerdo.

Pelo lado do Botafogo não há surpresas. O técnico Jair Ventura manteve a expectativa e colocou o zagueiro Marcelo e o atacante Guilherme nos lugares dos suspensos Joel Carli e Rodrigo Pimpão. 

Na partida da semana passada, no Nilton Santos, Botafogo e Flamengo empataram em 0 a 0. Uma nova igualdade neste placar levará a decisão para os pênaltis. Já qualquer empate com gols da vaga à decisão ao Alvinegro.

Veja as escalações:

FLAMENGO X BOTAFOGO

Data e hora: 23/08/2017, às 21h45 (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (GO)

Flamengo
Thiago; Rodinei, Réver, Juan e Pará; Cuellar, Willian Arão, Diego, Everton e Berrío; Guerrero 
Técnico: Reinaldo Rueda

Botafogo
Gatito Fernandez; Luis Ricardo, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Guilherme e Roger
Técnico: Jair Ventura