Marcelo Oliveira tem lesão na coxa e desfalca Grêmio por três semanas
O lateral esquerdo Marcelo Oliveira será desfalque do Grêmio pelas próximas três semanas. Nesta segunda-feira (21) o clube gaúcho informou que o jogador foi submetido a exames médicos e teve constatada uma lesão na coxa direita. Com isso, Bruno Cortez segue no time titular e sem reserva imediato. O jovem Conrado é o nome mais próximo para a função.
Oliveira sentiu o problema no segundo tempo do jogo contra o Atlético-PR, domingo.
O boletim médico, informado pelo Grêmio, detalhou: lesão muscular no bíceps femural da coxa direita. Marcelo Oliveira, logo após o jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, não imaginava uma extensão significativa no problema.
A lesão mantém Cortez como titular. O lateral chegou no início do ano e entrou no time justamente por outro problema clínico do camisa 26.
O Grêmio já inicia regime de concentração na noite desta segunda-feira. Na terça, treina pela manhã e viaja até Belo Horizonte no começo da tarde. Na quarta, às 212h45 (Brasília), enfrenta o Cruzeiro pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Com um empate, o Tricolor garante vaga na final.
O provável Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Bressan, Kannemann e B. Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha; Lucas Barrios. Ainda foram relacionados: Bruno Grassi, Leo, Leonardo Gomes, Léo Moura, Bruno Rodrigo, Maicon, Jailson, Kaio, Lincoln, Everton, Fernandinho e Beto da Silva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.