Topo

Grohe pede Grêmio concentrado após goleada: "Não queremos sofrer"

Marcelo Grohe teve atuação destacada no 4 a 0 diante do Atlético-PR, em Porto Alegre - Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Marcelo Grohe teve atuação destacada no 4 a 0 diante do Atlético-PR, em Porto Alegre Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

25/07/2017 18h14

O Grêmio venceu o Atlético-PR por 4 a 0 no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, mas não rebate o status de duelo definido. Nesta terça-feira (25) o goleiro Marcelo Grohe afirmou que o time gaúcho entrará concentrado como se o confronto estivesse zerado. E ainda resumiu o espírito para a partida em Curitiba, na quinta: não sofrer.

A vantagem é tão expressiva que o Grêmio pode até perder por 3 a 0 que avança.

“Vamos entrar ligados, concentrados, para confirmar a classificação. A gente não quer sofrer, não quer sofrimento. A gente quer fazer um grande jogo e encaminhar a classificação”, disse.

O placar construído em Porto Alegre permite que alguns titulares sejam preservados. A mudança no time ainda não foi confirmada oficialmente, mas deverá ocorrer.

“Fizemos uma grande vantagem na primeira partida, mas se não entrar ligado o futebol pode surpreender. Mas esse tem sido o diferencial da nossa equipe: temos jogado bem quase todos os jogos. E essa soberba não tem entrado no vestiário. Quinta vamos entrar com humildade, esquecer a vantagem e jogar”, comentou Marcelo Grohe.

Atlético-PR e Grêmio se enfrentam na quinta-feira, às 21h45 (Brasília) na Arena da Baixada.