PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Felipe Melo e Guerra reforçam o Palmeiras no mata-mata da Copa do Brasil

Felipe Melo vai reforçar o Palmeiras para o jogo contra o Cruzeiro - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Felipe Melo vai reforçar o Palmeiras para o jogo contra o Cruzeiro Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/07/2017 12h37Atualizada em 03/07/2020 03h05

O Palmeiras terá o reforço de Felipe Melo para o jogo desta quarta-feira (26), contra o Cruzeiro, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Embora o clube faça mistério na lista de relacionados, o próprio jogador anunciou nas redes sociais que viajará para Belo Horizonte. Mais tarde, ainda postou uma foto ao lado de Guerra e de Fabiano já no avião.

Desfalque nas duas últimas partidas, contra Flamengo e Sport, o volante fez reforço muscular durante os últimos dias e nem viajou com o grupo para Rio de Janeiro e Recife.

O time paulista precisa vencer por qualquer diferença de gols para avançar à semifinal da competição. O jogo de ida terminou em 3 a 3 depois de os cruzeirenses abrirem 3 a 0 em pleno Allianz Parque no primeiro tempo.

Outro atleta que reforça o time será Alejandro Guerra. Ele também foi poupado pela comissão técnica nos últimos dois jogos e provavelmente estará em campo para enfrentar o Cruzeiro. O grupo chega na capital mineira às 17h20 desta segunda-feira (24).

Depois de atuar no Mineirão, a equipe volta para São Paulo depois de 10 dias viajando em sequência. A equipe foi para o Rio na última terça-feira (18) e só volta para casa na quinta-feira.

Após enfrentar o Avaí no próximo sábado (29), em casa, a equipe viajará para Atibaia, onde se concentrará por cerca de 10 dias para o jogo do dia 9 de agosto, contra o Barcelona-EQU. Na ida, a equipe de Guayaquil venceu por 1 a 0.

Futebol