Topo

Gatito explica defesa milagrosa e lamenta falta de gols do Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/06/2017 21h38

O Botafogo foi derrotado por 1 a 0 no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O gol de Cazares poderia não ter sido o único da partida, mas Gatito Fernandez fez com que isso fosse possível nesta quinta-feira. Rafael Moura dominou bola dentro da pequena área e viu o goleiro do Alvinegro operar um milagre.

“Fui em cima dele, pois ele estava muito em cima do gol. Eu não tinha outra coisa para fazer a não ser sair, tirar espaço para a definição dele. Graças a Deus consegui tirar”, explicou o goleiro do Botafogo.

Gatito só não ficou feliz por completo por conta da derrota do Botafogo, que teve boas chacnes para marcar fora de casa e conseguir vantagem importante na Copa do Brasil.

“Triste porque fizemos grande segundo tempo e poderíamos ter feito gol aqui [Belo Horizonte]. Faltou decidir melhor as jogadas”, lamentou Gatito.

Com o resultado, o Botafogo terá que vencer para chegar à semifinal da Copa do Brasil. Em caso de mesmo resultado, a vaga será definida nos pênaltis. O Atlético-MG, por outro lado, tem vantagem considerável. Qualquer empate garante vaga, além de poder perder por um gol de diferença desde que balance as redes no Rio de Janeiro.