F. Melo relembra provocação do SP e diz: "Do inferno ao céu em alguns dias"
Do final de semana ruim para uma classificação suada, em apenas quatro dias. Foi com esta linha de pensamento que Felipe Melo comemorou a vaga do Palmeiras às quartas de final da Copa do Brasil. O volante palmeirense não esqueceu-se do que ocorreu no último sábado e valorizou a vaga diante do Internacional, que venceu o jogo por 2 a 1.
“Falaram que jogamos mal. Curtiram com a nossa cara, brincaram. Acho que isso é parte do futebol, e tem que ser assim mesmo. Acho que não jogamos tão mal como foi dito. Acho que faltou um pouco de aplicação”, relembrou o camisa 30 palmeirense, em conversa com o ‘Sportv’.
A parte em que relata a 'curtição' com o Palmeiras corresponde a uma provocação do São Paulo por intermédio das redes sociais. Após a vitória no clássico por 2 a 0, no Morumbi, o clube tricolor divulgou um vídeo com lances do jogo com a trilha sonora de uma valsa, referência aos 15 anos de tabu do time alviverde no estádio são-paulino.
“Creio que o futebol é bom por causa disso. Do inferno ao céu em alguns dias. A gente volta para São Paulo com a classificação diante de um grande clube, diante de uma torcida maravilhosa”, acrescentou.
Felipe Melo também aproveitou para valorizar o companheiro Thiago Santos. O camisa 21, que entrou na segunda etapa para reforçar a marcação, acabou como o herói da classificação ao anotar o gol palmeirense no Beira-Rio.
"Eu aprendo muito com o Thiago Santos, que roda muito a bola. Eu estou para aprender também. Para ensinar, mas também para aprender", encerrou o 'Ousado'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.