Topo

D'Ale desabafa após vitória do Inter: "Não pode deixar a m... entrar"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

31/05/2017 23h51

D'Alessandro quer o elenco do Inter fechado contra as 'm...' que vem de fora. O gringo soltou um palavrão em bom português depois da vitória do Inter, que simbolizou eliminação na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (31).

"É um trabalho que vinha sendo feito, do Zago também. Temos que continuar trabalhando. O caminho é este. O jogo é este. Vamos nos unir, fechar, manter o grupo focado. Não pode deixar a m... entrar. Continuar trabalhando", esbravejou.

Foi D'Ale o principal responsável por uma boa jornada do Inter. Ele marcou o primeiro gol e começou a jogada que acabou com gol de Nico López.

O Inter abriu 2 a 0 mas acabou sofrendo o gol que pelo saldo qualificado (em São Paulo o Palmeiras venceu por 1 a 0) tirou o Inter da Copa do Brasil.

O capitão do Inter se refere a qualquer manifestação que possa atrapalhar o bom andamento do time. Sem o técnico Antonio Carlos Zago, demitido no último domingo, Guto Ferreira assume a equipe nesta quinta e já comanda o time contra o Juventude pela quarta rodada da Série B.