Topo

Com virose, Robinho vai começar jogo contra o Paraná na reserva

Camisa 7 do Galo vai começar o jogo contra o Paraná na reserva de Roger Machado - false
Camisa 7 do Galo vai começar o jogo contra o Paraná na reserva de Roger Machado

Enrico Bruno e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

31/05/2017 20h56

O atacante Robinho vai começar a partida do Atlético-MG contra o Paraná, nesta noite de quarta-feira, no banco de reservas. Sem condições ideias de jogo, o camisa 7 chegou ao Independência com a delegação alvinegra, mas não foi incluído entre os onze iniciais. Maicosuel será seu substituto dentro de campo.

Na última terça-feira, Robinho se ausentou do treinamento na Cidade do Galo devido a uma virose. Apesar de relacionado, sua presença  o jogo se tornou um mistério. A escalação completa do Galo está formada com: Victor; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Yago, Elias; Otero, Cazares, Maicosuel; Fred. O time do Paraná também já está confirmado com: Léo; Leandro Vilela, Rayan, Eduardo Brock e Igor; Jhony, Gabriel Dias, Alex Santana e Felipe Alves; Guilherme Biteco e Robston.

 

Vale lembrar que o Atlético já não contará com o volante Adilson, lesionado na coxa direita. Rafael Carioca, seu companheiro de meio-campo, também está fora, por causa de um desconforto muscular. Yago e Otero serão as outras novidades.

O duelo contra o Paraná está marcado para às 21h45 no Independência. Derrotado na primeira partida por 3 a 2, o Atlético precisa de uma vitória simples para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Se o placar do Couto Pereira foi repetido, mas a favor do Galo, a classificação será decidida nos pênaltis.