Abel evita reclamar do juiz e elogia apoio da torcida: "Me emocionei"
A derrota por 2 a 0 para o Grêmio e a consequente eliminação do Flu na Copa do Brasil foi recebida com um misto de emoções pelos homens que comandam o futebol do clube. De um lado, a frustração pela atuação do árbitro Thiago Duarte Peixoto, que expulsou Nogueira logo no início do jogo. Do outro, o orgulho da reação da torcida.
Após a queda, o técnico Abel Braga foi para a entrevista acompanhado de Fernando Veiga, vice de futebol do clube. O técnico evitou mirar a sua artilharia para o juiz, mas revelou sua emoção com a atitude dos tricolores, que apoiaram o time os 90 minutos.
"Conheci um lado do torcedor que não conhecia. Falei aos meus jogadores que não me empolgo. Hoje me empolguei e me emocionei", disse o técnico.
Sobre o lance capital da partida, Abel preferiu não se desgastar e se expor. Ele disse que não falaria da atuação do paulista, mas lembrou de outra trapalhada do juiz:
"Não quero falar da expulsão. No Palmeiras x Corinthians, esse árbitro foi suspenso por expulsar um jogador errado".
Coube a Veiga falar com mais detalhes sobre a atuação da arbitragem. O cartola disse que vai pedir para a CBF que Peixoto não mais apite partidas do Tricolor.
Após o compromisso pela Copa do Brasil, o Flu volta as atenções para o Brasileiro. No sábado, os cariocas recebem o Vitória, às 18h, no Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.