Fla desembarca no Rio em meio a manifestação política em aeroporto
A delegação do Flamengo desembarcou nesta quinta-feira (25) no Rio de Janeiro após a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO que colocou o Rubro-negro nas quartas de final da Copa do Brasil. A chegada foi tumultuada. Desta vez, porém, nada de protestos contra o time ou em relação ao técnico Zé Ricardo. O alvo foi o presidente Michel Temer.
Manifestantes políticos se misturaram aos jogadores na saída do aeroporto Santos Dumont e aproveitaram as câmeras para manifestar o descontentamento com a crise do país aos gritos de “Fora, Temer”.
Poucos atletas pararam para conceder entrevistas. Por conta do barulho promovido pelo protesto, Matheus Sávio e Ederson tiveram dificuldades para serem ouvidos.
“O nosso objetivo era a classificação na Copa Libertadores, mas não conseguimos. Sabemos que algo ruim pode nos fortalecer. Não queremos mais passar por isso e estamos felizes com essa vaga nas quartas de final”, afirmou Matheus Sávio, autor do gol da vitória.
O elenco do Flamengo folga nesta quinta-feira. No domingo (28), o time volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Às 16h (de Brasília), o adversário será o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.