Goleiro Magrão descreve gosto de derrota do Sport como 'muito amargo'
Muito amargo. Assim Magrão descreve o gosto da derrota por 2 a 1 para o Botafogo, de virada, sofrida na noite desta quarta-feira (26), no Engenhão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Sport chegou a abrir 1 a 0 logo no começo do jogo e ainda viu Bruno Silva ser expulso no fim do primeiro tempo e deixar o Botafogo com um a menos. Mesmo assim, o time carioca reagiu, Diego Souza ainda perdeu um pênalti e a equipe pernambucana levou a virada.
“[Gosto] Muito amargo. A gente poderia ter dado um passo muito grande na classificação, mas futebol tem dessas coisas que acontecem que não dá para entender. Mesmo com um jogador a mais a gente não conseguiu jogar e fomos penalizados com a derrota que não estava nos nossos planos”, lamentou o experiente goleiro rubro-negro.
Já Rithely lamentou a queda de futebol do Sport após o intervalo: “No segundo tempo, fizemos uma partida muito abaixo da média. Quando a gente faz isso, acontece a derrota”.
Sport e Botafogo voltam a se enfrentar daqui a mais de um mês, apenas no dia 31 de maio, em jogo que acontece na Ilha do Retiro. O time pernambucano precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.