Henrique Dourado sofre estiramento grau 1 e segue fora do Fluminense
Um exame de imagem apontou estiramento de grau 1 na coxa direita do atacante Henrique Dourado. O jogador do Fluminense se machucou na derrota por 2 a 1 para o Goiás, na última quinta-feira (13), no Serra Dourada, pela 4ª fase da Copa do Brasil.
Sem prazo de retorno aos gramados, Dourado já iniciou o tratamento com os fisioterapeutas no CT do clube. Embora sem previsão, a contusão do atacante é menos grave do que os profissionais do Fluminense esperavam.
Com a suspensão de Renato Chaves e a lesão de Henrique Dourado, a tendência é que o técnico Abel recorra aos jovens de Xerém para a "final" contra o Goiás, na próxima quarta-feira (19), no Maracanã. O mais provável é que o zagueiro Nogueira e o atacante Pedro sejam os substitutos dos titulares.
Expulso diante do Esmeraldino, o goleiro Diego Cavalieri será substituído por Julio Cesar, que já foi titular em algumas partidas nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.