Goleador do Inter reclama de poucas chances em 2016: "Fui mal aproveitado"
Brenner é o goleador do Inter na temporada. Com os dois gols marcados diante do Oeste, na vitória por 4 a 1 desta quarta-feira, o atacante chegou aos seis gols em quatro partidas pelo time vermelho. Sem chance no ano passado, ele mostra mágoa pelas poucas oportunidades recebidas.
"Não sei (o que houve), é difícil falar agora. Mas 2016 já era. Fico triste, queria jogar, ser aproveitado. Infelizmente não deu, não sei por que. Agora é bola para frente e conseguir o acesso que é o mais importante", disse.
Brenner tem sido oportunista. Nesta quarta, fez o primeiro após receber cruzamento, acertar a trave e pegar o rebote. No segundo tempo transformou o pênalti sofrido por Carlos em gol.
"Tenho que agradecer a Deus e meus companheiros. O trabalho vem sendo feito durante a semana e isso é muito importante", disse.
O crédito é passado ao treinador. Antonio Carlos tinha trabalhado com ele já no Juventude durante o primeiro semestre de 2016. Depois das boas atuações no Gauchão, Brenner foi contratado pelo Inter, mas acabou sendo pouco utilizado. Frequentou o banco de reservas e sobrou até dele na maior parte do complemento da temporada. Agora, a realidade é outra.
"Toda importância é dele (Zago). Quando se trabalha com um profissional capacitado e que fizemos um bom trabalho no Juventude, ele conhece meu trabalho sabe porque eu fui contratado. Fui mal aproveitado, sem sequência fica difícil. E com a chegada dele eu sabia que teria chance e tinha que estar preparado", finalizou.
Classificado na Copa do Brasil, o Inter terá pela frente o vencedor do duelo entre Guarani de Juazeiro e Sampaio Corrêa. O jogo ocorre na próxima quarta-feira. Já nesta quinta há o duelo contra o Criciúma pela Primeira Liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.