Garçom por duas vezes na estreia, Thiago Neves minimiza meta de assistência
Em sua entrevista coletiva da última terça-feira, Thiago Neves revelou que costuma sempre traçar uma meta de gols e assistências nos clubes por onde passa. Para este ano, o jogador quer balançar as redes por pelo menos 20 vezes, além de oferecer de 15 a 20 assistências. E o começo do camisa 30 do Cruzeiro foi com o pé direito. Na goleada por 6 a 0 diante do São Francisco-PA, o meia passou em branco na hora de marcar, mas presenteou Rafael Sóbis por duas vezes.
"Fiquei (satisfeito com a estreia). O importante era ganhar o jogo. O time fez um primeiro tempo excelente. A gente sabia que tinha que pressionar o time deles para fazer o gol logo", comentou Thiago, que deixou o campo de jogo aos 20 minutos do segundo tempo.
O gol na estreia poderia ter saído ainda antes dos dez minutos de jogo. Porém, a jogada pela esquerda que resultaria no gol de Thiago Neves foi mal anulada pelo bandeirinha. Pouco depois, jogando pelo lado direito, o meia ganhou a torcida com dois passes precisos para Rafael Sóbis e ofereceu suas duas primeiras assistências pelo Cruzeiro.
"Eu coloquei uma meta e espero alcançá-la, mas o mais importante era vencer o jogo e se classificar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.