Topo

Após golaço, Scarpa diz ter "entrado para a história" e guardará a chuteira

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 01h54

O meia Gustavo Scarpa marcou um golaço na vitória do Fluminense sobre o Globo-RN por 5 a 2, nesta quarta-feira (15), pela Copa do Brasil. Avistando o goleiro Rafael adiantado, o jogador arriscou de trás do meio-campo e balançou as redes para o clube carioca.

Em entrevista ao site oficial do Fluminense, Scarpa afirmou ter “entrado para a história” e disse ter percebido que o goleiro Rafael costumava ficar adiantado.

“Estou muito feliz. Golaço. Entrei para a história, foi importante demais. Eu estava vendo o goleiro já tinha um tempo. Peguei umas três bolas e fiquei olhando, mas nessa aí não teve como, tive que aproveitar. Inesquecível. Vou guardar a chuteira, guardar na mente, na memória essa data. Eu fico muito feliz. Vai ser difícil dormir hoje, porque é um momento muito bacana para mim”, afirmou.

Na próxima rodada da Copa do Brasil, o Fluminense enfrentará o vencedor de Sinop e Salgueiro, que duelarão em Mato Grosso na quinta (15). Independentemente de quem avance, os cariocas jogarão fora de casa. A regra muda um pouco em relação à fase atual: em caso de empate, haverá disputa de pênaltis.