Grêmio relaciona herói suspenso e zagueiro parado há três anos para final
O Grêmio seguiu à risca a máxima repetida constantemente no futebol: quando ganha, são todos, perde são todos também. Por isso, relacionou o elenco completo para a final contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, na Arena. Até mesmo Pedro Rocha, suspenso, e o zagueiro Gabriel, parado há mais de três anos.
O defensor passou por cinco cirurgias no joelho e ainda não voltou a jogar. Seu novo contrato com o Tricolor, de cinco anos, nem mesmo está publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele não pode atuar, mas estará presente.
O mesmo vale para o atacante Pedro Rocha. Não pode atuar porque foi expulso no jogo de ida, mas está também entre os relacionados, que iniciam concentração nesta segunda-feira.
A ideia é manter a unidade do grupo e fazer com que todos participem dos momentos que antecedem a decisão do título da Copa do Brasil. É a chance de voltar a ser campeão pelo Tricolor depois de 15 anos de jejum.
Treinos fechados
Com time definido e Everton no lugar de Pedro Rocha, o Grêmio fechou o treinamento desta segunda, na Arena. O mesmo expediente será adotado na terça, véspera da partida. A ideia é manter a privacidade para a decisão.
Confira os relacionados para a partida:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.