Cambista da seleção reaparece na Copa do Brasil e oferece outros eventos
"Qualquer evento que você quiser, pode falar comigo". Estas são as palavras de Flávio, cambista que vendeu ingressos para Brasil e Argentina, há 12 dias, por R$ 400. Duas semanas mais tarde, ele transita pelo Mineirão antes da partida entre Atlético-MG x Grêmio, final da Copa do Brasil.
As entradas não têm valores semelhantes às comercializadas no superclássico. Os valores chegam a R$ 300 no máximo. Embora os preços sejam menos salgados, ele mantém o hábito. A maquininha do cartão segue no bolso. E as taxas são inclusas somente em caso de pagamento no crédito.
"Se eu cobrar o que desembolso no caso de pagamento no débito, vou perder cliente. A minha intenção é fidelizar os clientes. Eu quero que todos voltem pra comprar comigo nos jogos seguintes", disse em conversa com a reportagem do UOL Esporte.
A cartela de clientes de Flávio alcançou a primeira centena de pessoas recentemente. Interessado em conquistar novos compradores, ele segue distribuindo cartões profissionais nas redondezas do Gigante da Pampulha. Ele, inclusive, entregou novamente à reportagem:
"Eu trabalhava como consultor imobiliário. Mas com a crise estou trabalhando com a venda de ingressos. É algo que pode me ajudar enquanto não consigo novos clientes no ramo que trabalho. Está complicado", declarou.
Flávio, contudo, não se restringe aos jogos de futebol: "Qualquer evento que você quiser, pode falar comigo. Semana passada, vendi quase 50 ingressos para o show da Turma do Pagode no City Hall (casa de shows da cidade)", finalizou.
Quer receber notícias do Atlético-MG e do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.