Topo

Cambista da seleção reaparece na Copa do Brasil e oferece outros eventos

Após clássico sul-americano, cambista voltou ao Mineirão, agora na Copa do Brasil - UOL
Após clássico sul-americano, cambista voltou ao Mineirão, agora na Copa do Brasil Imagem: UOL

Enrico Bruno, Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2016 20h26

"Qualquer evento que você quiser, pode falar comigo". Estas são as palavras de Flávio, cambista que vendeu ingressos para Brasil e Argentina, há 12 dias, por R$ 400. Duas semanas mais tarde, ele transita pelo Mineirão antes da partida entre Atlético-MG x Grêmio, final da Copa do Brasil.

As entradas não têm valores semelhantes às comercializadas no superclássico. Os valores chegam a R$ 300 no máximo. Embora os preços sejam menos salgados, ele mantém o hábito. A maquininha do cartão segue no bolso. E as taxas são inclusas somente em caso de pagamento no crédito.

"Se eu cobrar o que desembolso no caso de pagamento no débito, vou perder cliente. A minha intenção é fidelizar os clientes. Eu quero que todos voltem pra comprar comigo nos jogos seguintes", disse em conversa com a reportagem do UOL Esporte.

A cartela de clientes de Flávio alcançou a primeira centena de pessoas recentemente. Interessado em conquistar novos compradores, ele segue distribuindo cartões profissionais nas redondezas do Gigante da Pampulha. Ele, inclusive, entregou novamente à reportagem:

"Eu trabalhava como consultor imobiliário. Mas com a crise estou trabalhando com a venda de ingressos. É algo que pode me ajudar enquanto não consigo novos clientes no ramo que trabalho. Está complicado", declarou.

Flávio, contudo, não se restringe aos jogos de futebol: "Qualquer evento que você quiser, pode falar comigo. Semana passada, vendi quase 50 ingressos para o show da Turma do Pagode no City Hall (casa de shows da cidade)", finalizou.

Quer receber notícias do Atlético-MG e do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.