Topo

Torcida do Grêmio esgota ingressos para segundo jogo da final

Torcedores do Grêmio promete lotar a Arena em jogo de volta da final - Lucas Uebel/Divulgação Grêmio
Torcedores do Grêmio promete lotar a Arena em jogo de volta da final Imagem: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

22/11/2016 16h47

Falta mais de uma semana para o jogo de volta da final da Copa do Brasil. A torcida do Grêmio nem sabe do que precisará para ver seu time campeão. Mas no começo da tarde desta terça-feira (22) todos os 30 mil ingressos colocados à venda para o jogo na Arena do Grêmio foram comercializados. 

A venda ocorreu apenas pela internet. Muitos torcedores reclamaram da falta de acesso ao site da Arena, que vendeu os bilhetes e formou, inclusive, uma 'fila virtual' de acessos para tentar atender a todos. Mas como a demanda era muito grande não foram poucos os momentos de queda do sistema. 

Ainda na segunda-feira sete setores haviam acabado. A manhã de terça começou com menos de 5 mil ainda sendo vendidos e no início da tarde a carga total havia acabado. 

Com isso a expectativa é da quarta quebra de recorde da história do estádio no ano. Atualmente, o maior público da Arena em jogos oficiais é 53.287 no último clássico Gre-Nal. 

Dois mil ingressos foram repassados para a torcida do Atlético-MG e serão comercializados em Belo Horizonte. Grêmio e Galo jogam, antes, nesta quarta, no Mineirão. O duelo de Porto Alegre ocorrerá apenas no dia 30. 

Será a primeira final da história do estádio gremista, inaugurado em dezembro de 2012. Depois de nove anos o Tricolor volta a uma decisão fora do âmbito estadual. 

Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.