Topo

Vitinho não tem lesão detectada, mas será preservado pelo Inter

Vitinho saiu do jogo contra o Santa Cruz sentindo dores na coxa direita - Ricardo Duarte/Internacional
Vitinho saiu do jogo contra o Santa Cruz sentindo dores na coxa direita Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

31/10/2016 16h28

Tão ruim quanto o placar do último sábado, 1 a 1 com o Santa Cruz, foi a imagem de Vitinho ao deixar o gramado do Beira-Rio. Principal jogador do Internacional na luta contra o fantasma do rebaixamento, o atacante saiu com dores na coxa direita.

Nesta segunda-feira (21), contudo, foi descartada qualquer lesão no camisa 11. Ele será relacionado para o jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, mas não será titular.

Vitinho não apareceu no campo, no treinamento realizado pela manhã, mas os testes e exames realizados nele não apontaram lesão.

Apesar do quadro clínico não preocupar, o diagnostico foi de câimbra, o jogador será preservado. Vitinho viajará com a delegação do Inter até Belo Horizonte, mas ficará no banco de reservas. Como uma simples opção.

A decisão preserva o atacante para o duelo contra o Palmeiras, no domingo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bem como os outros quatro jogos da reta final do ano.

Time reserva esboçado

Na mesma atividade em que Vitinho foi ausência, Celso Roth já deu indícios da escalação que usará. A formação ainda deverá receber o acréscimo de Danilo Fernandes, que foi poupado dos trabalhos com bola.

O provável time: Danilo Fernandes (Keiller); William, Alan Costa, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Eduardo Henrique, Valdívia (Gustavo Ferrareis), Anderson e Seijas; Aylon.

Quer receber notícias do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.