Torcida do Grêmio esgota ingressos e Arena pode ter novo recorde em semi
As bilheterias da Arena do Grêmio não irão abrir para venda de ingressos do jogo entre Grêmio e Cruzeiro, na próxima quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. Todos os 35 mil bilhetes colocados à venda foram comercializados pela internet. A carga se encerrou na manhã desta segunda-feira (31) e apenas lugares nos camarotes ainda restam para serem adquiridos.
Apenas vagas de estacionamento estarão sendo vendidas na casa gremista. Ingressos terminaram antes mesmo da compra física, indicando a possibilidade de nova quebra de recorde de público do estádio.
Só neste ano aconteceram três quebras de maior público da história da Arena. Atualmente a marca é do último clássico Gre-Nal, que terminou empatado em 0 a 0. Na ocasião, 53.287 aficionados compareceram.
O que aumenta a presença no clássico é a lotação da torcida visitante. No caso do Cruzeiro, dependerá também da presença dos rivais para que a marca seja alcançada. Atualmente a expectativa da administração do estádio aponta para 50 mil presentes.
Em vantagem por ter vencido o jogo de ida, em Belo Horizonte, por 2 a 0, o Tricolor vai à final da Copa do Brasil até mesmo com derrota por um gol de diferença. Por óbvio, qualquer vitória ou empate também levam os gaúchos para a decisão. O encontro derradeiro com Cruzeiro ocorre às 21h45 (horário de Brasília).
Do outro lado da chave estão Internacional e Atlético-MG. No jogo de ida os mineiros venceram em Porto Alegre pelo placar de 2 a 1 e defendem vantagem em casa também nesta quarta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.