Roth culpa entusiasmo do Inter por derrota: "Justiça é para quem ganha"
A derrota do Internacional para o Atlético-MG, por 2 a 1, foi resultado de uma equação que envolve gols perdidos em profusão e entusiasmo na reta final do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil. Esta foi a análise de Celso Roth depois de ver a vaga se complicar em casa. O treinador elogiou a produção, mas criticou o time pelos erros no começo e no fim.
“Não podemos errar contra quem erramos. Fazia um bom tempo que não errávamos, mas pelo entusiasmo, vontade e até pela criação de oportunidades, nós cometemos um erro e levamos o gol no final”, disse Roth.
E faz sentido. Melhor no jogo, o Inter se lançou todo ao ataque para minimizar o gol levado no começo da partida. Depois de empatar com William batendo pênalti, o Colorado passou a forçar os passes e acelerar as jogadas. Rodrigo Dourado vacilou e o Galo agradeceu.
“Justiça é para quem ganha. Pela qualidade que o Atlético-MG tem, a maneira como jogou. Nós jogamos em cima deles o tempo todo. Mas não dá para dizer que não foi justo, foi estratégia deles. O gol no final não deu tempo nem para respirar”, comentou o técnico.
No jogo da volta, o Internacional precisa vencer por dois gols de diferença para chegar à final. Em caso de 2 a 1 para os colorados, a decisão vai para os pênaltis. Antes de ir ao Independência, o Colorado recebe o Santa Cruz pela 33ª rodada do Brasileirão.
Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.