Mano rebate R. Gaúcho sobre favoritismo do Cruzeiro: "Papo para boi dormir"
Renato Gaúcho apontou o Cruzeiro como favorito à vitória no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (26), no Mineirão, pelo fato de ter poupado pelo menos oito jogadores no duelo contra o Vitória, pela 32ª rodada do Brasileiro, no Barradão. Mano Menezes, contudo, rebateu o técnico do Grêmio.
O treinador do time mineiro discordou do conterrâneo e garantiu que a sua declaração é “conversinha para boi dormir”.
“Conversinha pra boi dormir. Lá no sul a gente chama de "pega ratão". Ele (Renato) é experiente e sabe disso. O Cruzeiro não imagina num Grêmio mais desgastado. Não é assim. Ele também fez isso lá contra o Santos, jogadores importantes não iniciaram o jogo na Vila”, afirmou em entrevista coletiva na Toca da Raposa II.
“Isso se faz em jogos diferentes para se equilibrar o plantel. Vamos esperar um Grêmio muito forte e vamos para encarar esse Grêmio”, acrescentou.
Às vésperas do confronto que será disputado no Gigante da Pampulha, Renato Gaúcho apontou o Cruzeiro como favorito por ter descansado os atletas no jogo vencido em Salvador (BA), no domingo passado.
“Espero que isso não entre em campo. Mas é notório. Ninguém poupa uma equipe, como o Mano fez, à toa. Eu poupei praticamente todos contra o Santos, e não foi à toa. É o desgaste. Cada técnico tem suas armas e busca o melhor para o grupo. Infelizmente para nós o Gre-Nal caiu bem no meio dos jogos. Se não fosse o Gre-Nal, iríamos reaver nosso pensamento de pôr um time diferente. Mas o Gre-Nal tem apelo da torcida e da diretoria. Agora, sem dúvida o treinador que poupa leva vantagem porque tem o time mais descansado”, comentou.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.