Topo

Apesar de eliminado da Copa do Brasil, Palmeiras sai aplaudido pela torcida

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

19/10/2016 23h54

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entrou com um time misto para enfrentar o Grêmio pela segunda partida das quartas de final da Copa do Brasil. Mesmo com o domínio do confronto, o time de Cuca ficou no empate por 1 a 1 e acabou eliminado.

O resultado, no entanto, não abalou a torcida presente no Allianz Parque. Assim que soou o apito final, uma série de aplausos passou a ser ouvido vindo das arquibancadas do estádio palmeirense.

O recado da torcida era claro: o apoio na reta final do Campeonato Brasileiro, competição a qual o Palmeiras assumiu o favoritismo na disputa pelo título.

"A torcida viu que a gente fez o possível para se classificar e infelizmente não conseguimos", lamentou Gabriel Jesus na saída de campo.

Titular no duelo desta quarta-feira, o zagueiro Edu Dracena também exaltou o esforço da equipe contra o Grêmio e lamentou a eliminação. "Você viu muitos jogadores no limite ali. No final de tudo, o Palmeiras fez um grande jogo, pena que a gente caiu fora".

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (23), contra o Sport. A partida acontecerá às 17h, horário brasileiro de verão, no Allianz Parque.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.