Topo

Oswaldo recoloca Willians na reserva e também deve deixar Marlone no banco

Rubens Cavallari/Folhapress
Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

18/10/2016 17h24

O volante Camacho reassumiu seu lugar no meio-campo do Corinthians para a decisão contra o Cruzeiro, quarta-feira, na Copa do Brasil. Poupado no fim de semana por dores musculares, ele fica com a vaga que foi de Willians.

Já no ataque, a formação a princípio ficou em aberto no treinamento desta terça, em São Paulo. Com dores no tornozelo esquerdo, Marlone foi poupado da atividade, mas está relacionado para o jogo em Belo Horizonte. A tendência, entretanto, é que fique no banco de reservas nesse jogo. 

Ele, Marquinhos Gabriel e Ángel Romero disputam duas vagas no time de Oswaldo de Oliveira. O primeiro tem sido titular, mas não jogou no domingo, contra o Santa Cruz. Já Romero servia a seleção paraguaia, retornou no jogo passado e fez gol. 

Com a vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro na partida de ida, o Corinthians joga em Belo Horizonte por um empate para ir à semifinal da Copa do Brasil.

A escalação provável para a decisão é: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho; Romero, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Marlone); Guilherme.

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.