Romero se torna maior goleador da Arena em jogo de menor público do estádio
O paraguaio Romero encerrou um longo jejum na noite desta quarta-feira, na vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, em Itaquera, em confronto é válido pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogador alvinegro foi às redes e pôs fim a uma série de 16 partidas sem gols de atacantes no time.
De quebra, Romero tornou-se o maior artilheiro da Arena Corinthians, com 15 gols marcados, mesmo número de Guerrero, que deixou o clube no ano passado.
Em relação ao jejum dos atacantes, Romero foi o último jogador do setor de ataque a balançar a rede. O fato deu-se no dia 3 de julho, na vitória por 4 a 0 sobre o Flamengo.
Recorde negativo
Três dias depois de registrar um recorde negativo de público na partida contra o Fluminense, o Corinthians voltou a decepcionar em relação à presença de torcedores em Itaquera. O público desta quarta é, agora, o pior da história do estádio, com 18.796 pagantes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.