Tempestade castiga gramado e interrompe jogo do Santos no Amapá
*Atualizada às 23h14
O jogo entre Santos do Amapá e Santos, válido pela primeira rodada da Copa do Brasil, foi paralisado aos 11 minutos do segundo tempo por conta de uma tempestade que caiu no estádio Zerão, em Macapá. Até o momento da interrupção, a equipe da casa vencia por 1 a 0, com anotado pelo meia Rafinha na primeira etapa.
Cinco minutos de dilúvio bastaram para que o gramado ficasse encharcado. O árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso e o delegado da partida definiram que esperariam uma hora para que as condições melhorassem e a partida fosse retomada. 28 minutos após a interrupção - 18 deles com muita chuva -, o trio de arbitragem autorizou o reinício do jogo.
"A chuva estava vindo contra. Estava batendo no rosto. Vamos esperar um pouco para ver se há condições de retomar a partida", disse o zagueiro Luiz Felipe, do time do litoral paulista, à ESPN Brasil.
O voo de volta do Santos está agendado para as 5h30. No domingo, às 16h, a equipe recebe na Vila Belmiro o Palmeiras, em duelo válido pelas semifinais do Campeonato Paulista.
O Placar UOL Esporte acompanha ao vivo a partida no estádio Zerão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.