Topo

Técnico do Cruzeiro se "entristece" por empate com "equipe pequena"

Deivid, técnico do Cruzeiro - Leonardo Silva / Light Press / Cruzeiro
Deivid, técnico do Cruzeiro Imagem: Leonardo Silva / Light Press / Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

21/04/2016 00h32

Deivid deixou o estádio Amigão, em Campina Grande (PB), chateado com o empate por 0 a 0, na estreia da Copa do Brasil. O treinador do Cruzeiro crê que é normal se entristecer por conta do empate com uma equipe de menor expressão.

Questionado sobre o seu sentimento após a igualdade com o time da Paraíba, o técnico não escondeu o desgosto. Ele, no entanto, enalteceu o trabalho realizado por Francisco Dia no time finalista da Copa Nordeste.

“Quando você vê a história do clube e empatar com uma equipe pequena, com todo respeito ao Campinense, você fica triste. Não condiz com a história do clube. É um grupo bom, estão em duas finais”, afirmou.

“Jogamos com um jogador a menos e fizemos um segundo tempo melhor que o primeiro. O Elber teve duas oportunidades, o Alisson duas. O Ariel poderia marcar. Agora temos que nos preparar para o jogo contra o América”, acrescentou.

Após o empate sem gols no Nordeste, o Cruzeiro necessita de uma vitória simples para assegurar a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. Uma nova igualdade por 0 a 0 leva a partida para a disputa de pênaltis. Caso as equipes empatem marcando gols, o time paraibano garante o acesso para a etapa seguinte.