Topo

Cruzeiro joga mal, termina partida com dez e estreia empatando na Copa BR

Com a expulsão de Léo, Rafael Silva precisou ser sacrificado no início do 2º tempo - Leonardo Silva / Light Press / Cruzeiro
Com a expulsão de Léo, Rafael Silva precisou ser sacrificado no início do 2º tempo Imagem: Leonardo Silva / Light Press / Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

20/04/2016 23h45

Duelo de Raposas em Campina Grande, na Paraíba. Buscando o pentacampeonato da Copa do Brasil, o Cruzeiro estreou no torneio visitando o Campinense, sensação e finalista da Copa do Nordeste. Após o resultado negativo na semifinal mineira, o time de Deivid entrou em campo com duas tarefas principais: vencer e eliminar o jogo da volta, se possível. Mas nada disso foi possível. Mesmo jogando com a maior parte do time reserva, os rubro-negros deram trabalho ao Cruzeiro, que atuou com pouca inspiração, viu o zagueiro Léo ser expulso no início do segundo tempo e ficou apenas no empate sem gols, forçando a partida da volta em Belo Horizonte, daqui a duas semanas.

CAMPINENSE 0x0 CRUZEIRO

Motivo: Jogo de ida, 1ª fase, Copa do Brasil 2016
Data/Hora: 20/04/2016, às 21h45
Estádio: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP/CBF)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Marlon Rafael Gomes de Oliveira (PE/CBF)

GOLS: - - -
Cartões amarelos: Magno (CAM); Lucas Romero (CRU)
Cartão vermelho: Léo (CRU).
Público/Renda: Não divulgados.

Campinense: Gledson; Everaldo, Jairo, Tiago Sala e Danilo; Renatinho (Raul - 15'2ºT), Magno, Jussimar e Felipe Ramon (Fernando Pires - 28'2ºT); Pitbull e Bruno Correa (Roger Gaúcho - Intervalo). Técnico: Francisco Diá.

Cruzeiro: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Leo e Fabrício; Lucas Romero, Henrique e Ariel Cabral; Alisson (Allano - 34'2ºT), Élber (Douglas Coutinho - 43'2ºT) e Rafael Silva (Bruno Viana - 4'2ºT). Técnico: Deivid.