Guarani terá treino aberto à torcida antes de dérbi contra a Ponte Preta

O torcedor do Guarani terá a oportunidade de acompanhar o treino que antecede o clássico contra a Ponte Preta, neste sábado (5), no Brinco de Ouro da Princesa, pela quarta rodada da Série B. A atividade, que será no mesmo local da partida, começa às 18h desta sexta-feira (4) e terá entrada gratuita.
“No dia que antecede o dérbi, os torcedores poderão acompanhar a última atividade da equipe com intuito de incentivar e apoiar os atletas para o clássico”, diz nota publicada pelo Guarani.
Vale lembrar que o clássico deste sábado contará apenas com torcida do Guarani, por determinação do Ministério Público do Estado de São Paulo.
Já no dérbi do segundo turno é a vez da Ponte Preta contar com seus aficionados em jogo que acontece no dia 25 de agosto, no Moisés Lucarelli, pela 23ª rodada da Série B.
Guarani e Ponte Preta estão colados na tabela. Na 12ª colocação, o time bugrino soma três pontos em três jogos, assim como a equipe alvinegra, que aparece em 13º por conta do saldo de gols inferior.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.