Topo

Torcida vaia Inter após derrota, D'Alessandro se irrita e dá bronca

Meia encarou torcedores que vaiaram o Inter logo depois da derrota para o Ceará - Ricardo Duarte/Inter
Meia encarou torcedores que vaiaram o Inter logo depois da derrota para o Ceará Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

28/10/2017 19h43

A derrota para o Ceará não agradou aos torcedores do Internacional, gerou vaias e o apupo do público tirou D'Alessandro do sério. Logo após o apito final, neste sábado (28), o Beira-Rio virou vaia e o camisa 10 contestou a posição do público. Além de encarar parte do estádio, o argentino comandou a retirada do grupo que habitualmente saúda os presentes.

D'Alessandro reagiu imediatamente às vaias e passou a encarar as arquibancadas. A atitude dele fez parte do estádio mudar a reação diante da atuação. O apupo foi silenciado em vários setores do Beira-Rio.

Mais de 38 mil pessoas foram ao Beira-Rio esperando pela 10ª vitória seguida do Inter como mandante. O time não jogou bem, levou gol no segundo tempo e perdeu. Antes de deixar o gramado, D'Alessandro caminhou pelo gramado passando o olho por mais de um setor. Depois, saiu correndo até o centro do gramado para reencontrar os colegas e comandar uma debandada sem aplauso do elenco em retribuição à presença de público.

"Passa reto", gritou o meia durante a saída pelo túnel de acesso. Pouco antes, ele bradou do gramado voltado para a torcida. "Quem vem tem que apoiar. Até o final, até o final", gritou. Aqui tem que ser fiel. Não pode vaiar. Vem aqui fazer melhor, então. Não pode vaiar. Apoio até o final", completou depois.

Com a derrota, o Internacional parou nos 61 pontos e adiou em pelo menos uma rodada a chegada ao número mágico da projeção do acesso. A liderança segue nas mãos do Colorado, que volta a campo na próxima sexta-feira diante do CRB, outra vez no Beira-Rio.