Topo

Alemão ganha força para assumir lateral do Inter. Damião e Nico seguem fora

Alemão participa de treinamento do Inter como titular do time e pode ganhar chance - Ricardo Duarte/Inter
Alemão participa de treinamento do Inter como titular do time e pode ganhar chance Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

24/10/2017 11h37

O segundo trabalho do Inter visando a partida diante do Ceará, no sábado, repetiu chance a Alemão na direita. A exemplo de segunda-feira, foi o ex-botafoguense que ocupou o lado direito mesmo com retorno de Cladio Winck.

Winck esteve disponível, mas no time de baixo. Alemão foi o utilizado quando Guto Ferreira separou a maioria dos titulares para atividade técnica e tática.

Nico López permaneceu em atividades específicas fora do grupo. O uruguaio se recupera de um trauma no pé esquerdo e ficou sob cuidados da preparação física na caixa de areia.

Já Leandro Damião também não esteve presente. O centroavante ainda não participou de atividades nesta semana. Permaneceu nos vestiários em treinos especiais.

Por outro lado, Eduardo Sasha e Danilo Silva estiveram presentes no time. A equipe montada foi: Danilo Fernandes; Alemão, Danilo Silva, Victor Cuesta e Uendel; Charles, Edenílson, D'Alessandro, William Pottker e Sasha; Carlos.

Contando com o retorno de Damião nos próximos treinos, a tendência é que apenas esta troca seja feita no time. Rodrigo Dourado é ausência no meio-campo pois está suspenso.

Inter e Ceará jogam no sábado às 17h30 (de Brasília) no Beira-Rio. Com 61 pontos, o Colorado lidera a Série B e pode garantir acesso matematicamente dentro de dois jogos.