Topo

Uendel cita gramado ruim e valoriza vitória do Inter: "Está afunilando"

Uendel valorizou vitória do Inter diante do Náutico, em Caruaru, neste sábado (23) - Ricardo Duarte/Divulgação
Uendel valorizou vitória do Inter diante do Náutico, em Caruaru, neste sábado (23) Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação

Do UOL, em Porto Alegre

23/09/2017 19h05

O Internacional venceu o Náutico, neste sábado (23), e cumpriu com sua obrigação. Essa é a visão de Uendel, camisa 6 do Colorado, que citou os resultados de América-MG e Paraná para justificar a leitura do atual momento da Série B. O lateral esquerdo ainda criticou o gramado do Lacerdão, em Caruaru, e valorizou o resultado positivo apesar do campo irregular.

A vitória levou o Inter aos 48 pontos, mesma pontuação do América-MG, mas a liderança volta às mãos do Colorado pelo número de vitórias.

“O campeonato está afunilando, cada jogo vira final e os outros resultados nos deixaram na obrigação. Agora temos uma sequência em casa para nos consolidar no topo”, disse Uendel.

O resultado foi ainda mais celebrado pelas condições. O gramado irregular em Caruaru afetou o rendimento do time, que errou passes em maior quantidade e precisou de repertório para criar chances de gol.

“O campo é muito ruim, muito duro, a bola quicou muito. Mas conseguimos uma vitória muito importante”, comentou o camisa 6.