Topo

Inter repete titulares em treino. Danilo Fernandes dá susto

Danilo Fernandes recebe atendimento de médicos do Inter no CT Parque Gigante - Marinho Saldanha/UOL
Danilo Fernandes recebe atendimento de médicos do Inter no CT Parque Gigante Imagem: Marinho Saldanha/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

23/08/2017 17h08

Guto Ferreira comandou um treinamento em que repetiu os titulares do Inter, indicando manuntenção de time pela quarta vez seguida. Nesta quarta-feira (23), o goleiro Danilo Fernandes deu susto ao deixar o campo sentindo dores, mas voltou a seu posto e completou as atividades.

O lance ocorreu durante o trabalho tático que sucedeu um treinamento de conclusões. Danilo defendeu um chute cara a cara de Joanderson, dos reservas. Pegou a conclusão de Camilo no rebote, também de frente para o gol. E ao fim da jogada não conseguiu se erguer.

Chamou os médicos, tirou a chuteira e foi acompanhado até a parte de fora do campo. Recebeu atendimento, mostrou algumas dores mas acabou voltando ao trabalho normalmente. Não passou de um susto.

Em campo, Guto Ferreira dispôs o time titular. Danilo Fernandes; Claudio Winck, Victor Cuesta, Klaus e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Pottker e Sasha; Leandro Damião.

Em momento algum a equipe foi alterada, salvo os minutos que Danilo ficou fora. O Inter repetirá o time pela quarta vez consecutiva no jogo desta sexta às 21h30 (de Brasília) contra o Paysadu no Beira-Rio. Vencendo, o Colorado assume a liderança da Série B.