Inter movimenta reservas em jogo-treino. Nico López se destaca
Para manter o ritmo de jogo dos jogadores que não têm atuado regularmente, o Internacional promoveu um jogo-treino contra o Sub-23 na tarde desta segunda-feira (21) no CT Parque Gigante. Nico López foi o destaque da equipe suplente.
O gol do time mais próximo do titular saiu de uma jogada individual do uruguaio. O cruzamento acabou no gol contra de Fábio Alemão.
O time principal teve: Daniel; Junio, Danilo Silva, Ernando e Iago; Charles, Alex Santana, Felipe Gutiérrez, Camilo e Nico López; Carlos.
O Sub-23 empatou no segundo tempo com gol de Ramiro. Após cruzamento, o meia-atacante bateu de primeira e fez um bonito gol.
Nico ainda teve uma chance boa de gol antes dos jogadores 'menos reservas', mas acabou concluindo para fora, no segundo tempo.
O destaque do Sub-23 foi o meia-atacante Ronald. André, centroavante, deixou o jogo antes do fim por conta de uma lesão no tornozelo direito ocorria em uma dividida.
A estratégia de movimentar o time suplente com jogo-treino é repetida a cada semana aberta de atividades. Recentemente o time vermelho perdeu para o Cruzeiro-RS em jogo semelhante.
Trinta minutos para novo time. Joanderson faz dois
Ambos os times foram alterados após dois tempos e um terceiro período foi realizado com outros jogadores. O time 'principal' teve: Lomba; Cassio, Alan, Eduardo e Vinícius; Valdermir, Mossoró, Juan e Roberson; Diego e Joanderson.
Joanderson marcou dois gols e colocou o placar de 3 a 1 como final considerando-se toda movimentação.
Os titulares permaneceram na academia durante boa parte do tempo. No restante da atividade, correram ao redor do gramado. O próximo compromisso do Inter será na sexta-feira, diante do Paysandu, em Porto Alegre
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.