Topo

Damião e Camilo aparecem no BID e podem estrear pelo Inter contra Goiás

Leandro Damião (e), vice de futebol Roberto Melo (c) e Camilo (d) em apresentação do Inter - Ricardo Duarte/Inter
Leandro Damião (e), vice de futebol Roberto Melo (c) e Camilo (d) em apresentação do Inter Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

25/07/2017 17h27

Leandro Damião e Camilo tiveram contratos com o Internacional publicados no Boletim Informativo Diário (BID) nesta terça-feira (25). Desta forma, ambos estão aptos a estrearem pelo Inter diante do Goiás na próxima semana. 

Os dois trabalharam, inclusive, entre os titulares no treino fechado do time na última segunda. A direção tentou até o último minuto que eles tivessem condições legais de estrear já diante do Oeste nesta terça. Mas não foi possível. 

Damião assinou por um ano com o Colorado e chega egresso do Flamengo. O centroavante de 27 anos disputará posição, principalmente, com Nico López. Já Camilo, de 30 anos, é meia e acredita que possa jogar ao lado de D'Alessandro e não concorrer por lugar com o argentino. 

"Eu venho para aprender com o D'Ale. Ele é um ídolo e ídolos sempre precisam ser preservados em todos os times. Quero aprender com ele, somar, ajudar. Jogamos na mesma posição, mas acredito que possamos fazer uma bela dupla. A comissão técnica que precisa decidir. Ele é muito bom jogador e espero contar com a ajuda dele", afirmou o ex-botafoguense. 

Ainda sem ambos, o Internacional volta a campo às 21h30 (de Brasília) pela 17ª rodada da Série B. Com 24 pontos, o time gaúcho é 6º colocado.